Os Princípios Básicos de produtos acusticos

Os materiais de Resina têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a ação de intempéries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo do aço e fixadores adequadospara sua instalação.

Tua Perfeito habilidade é graduada pelas variados espessuras disponíveis, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Em um moderno conceito do tratamento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante utilizando Cafifa desempenho acústico, é possível ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos.

Este material Têm a possibilidade de ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, utilizando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas usando uma bisnaga de aplicaçãeste (eventualidade por compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro amplamente pouco activo e não representa nenhum perigo para a saúdo da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons de impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida algumas DE mais comuns aplicações: 2 / 28

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria de Mecanismos por Controlo do Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados que garantam em simultâneo este controlo do excesso de vigor existente, porém que mantenham este espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal de modo a qualquer Género por espaço salientando-se a sua excelente adequaçãeste em estúdios e salas de gravaçãeste ao vivo. A sua Óptima combinação de material absorvente aliada às propriedades como ele acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no terapia DE mé especialmentetempo e altas frequências, natural tais como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. Este seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova FORMATO de colocação do painé especialmenteis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a produtos acusticos classificação da CETESB tais como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com óptima propriedade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Género do espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste do absorção nãeste é suficiente para o cumprimento DE exigências no qual respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Por convénio com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos de modo a a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras do instalação, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

São feitos sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem vir a ser fabricados com vidros duplos ou triplos em diferentes espessuras, e usando câmara interna desidratada

Espécie por porta: Porta blindada por folha simples ou dupla As portas têm propriedades por isolamento acústico, com batentes duplos, em todo este perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedação acústica usando borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, em seu interior.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução por ruído aos Muito mais diversos ambientes.

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES mais diversos materiais do isolaçãeste acústica para os Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *